15/11/2008

O Fred Agradecido

Há uns meses atrás eu criei esse endereço no blogger para testar o sistema do blog e ver se poderia me servir em um trabalho. Depois de fuçar o que eu queria, abandonei a página toda esculhambada.

Nas últimas semanas andei pensando em usar o blog para documentar e compartilhar as coisas que têm me interessado. Pensei também na quantidade de informações e idéias que tenho absorvido de outros blogs e me perguntei se não valeria à pena dar minha modesta contribuição para inserir e circular as informações na rede, afinal de contas sempre pode ter um maluco ou outro por aí interessado nos mesmos assuntos que eu.

Hoje, sentado aqui de molho com o pé quebrado apoiado em cima da cpu, me bateu o estalo de efetivamente colocar a mão na massa. É evidente que esse blog corre o risco de não sair nem do primeiro post, mas vamos ver se vai dar samba!

Duas sombrinhas que equivalem a 6 semanas de pernas para o ar.

comentários:

rafael saraiva

ah, garoto! achei você! hehehe, mas pode deixar que não vou contar pra ninguém!
abraço!

Postar um comentário