19/06/2009

Dia morto #2: Mojave3

Quem me conhece já deve ter me ouvido recomendar esta banda pelo menos uma vez. Trata-se do Mojave3, banda inglesa composta por membros da ex-banda Slowdive. A banda tem um som suave, com elementos de rock, folk e country, e letras interessantes. Excelente para dar uma relaxada ou ouvir durante o trabalho.

Música do primeiro disco, "Ask me tomorrow".

Dos três discos que eu conheço, e recomendo fortemente, o primeiro (Ask me tomorrow) é o mais onírico, com predominância da voz feminina de Rachel Goswell. Os outros dois (Excuses for travellers e Out of tune) se aproximam mais do pop e são mais acessíveis, mas não perdem em nada para o primeiro, com a diferença da maior parte das músicas ser cantada pelo principal compositor, Neil Halstead. Ouço tanto esses três discos que não saberia nem recomendar apenas um.

Música do disco "Out of tune".

comentários:

Postar um comentário